Comemorando a Festa da Padroeira do Brasil

No dia 12 de outubro dia dedicado a Festa da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, os Arautos do Evangelho de Curitiba e Ponta Grossa se reuniram nesta ultima cidade, para comemorar tão grande data, onde realizaram diversas atividades em louvor a Nossa Senhora. Mais de duzentas pessoas estavam presentes.



A abençoada programação teve inicio com a

celebração da Santa Missa, celebrada pelo Revmo. Pe. Isoldino Quintão e Silva E.P. que ressaltou a grande missão de Nossa Senhora como co-redentora da humanidade.


Após a cerimônia foi servido um almoço para os presentes, momento em que todos aproveitaram para comentar os aspectos marcantes da Santa Missa, consolidando assim suas impressões.

Depois de participarem de um animado bingo, foi representado em peça teatral, pelos rapazes, alguns fatos de milagres ocorridos por intermédio de Nossa Senhora Aparecida. Ver abaixo mais detalhes sobre a história dos milagres.

Para finalizar as atividades com cheve de ouro, feito a reza do terço em procissão, com cânticos em louvor a Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida.

Oração:

Ó Senhora da Conceição Aparecida, que fizestes tantos milagres que comprovam Vossa poderosa intercessão junto ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, obtende para nossas famílias as graças de que tanto necessitam. Defendei-nos da violência, das doenças, do desemprego, e sobretudo do pecado, que nos afasta de Vós. Protegei nossos filhos de tantos fatores de deformação da juventude. E concedei a todos os membros de nossas famílias a graça de poderem trilhar o caminho de perfeição e de paz ensinado por Vosso Divino Filho, que afirmou: “Disse-vos estas coisas para que tenhais paz em Mim. Haveis de ter aflições no mundo; mas tende confiança, Eu venci o mundo!” Amém.