Cerimônia a Nossa Senhora na Catedral de Ponta Grossa (Vídeo)

No dia 13 de maio foi comemorado na Catedral de Sant’Ana o 97º aniversário da primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima, na Cova da Iria.

No incício da cerimônia, a Imagem Peregrina do Sapiencial e Imaculado Coração da Virgem de Fátima foi levada em cortejo até ao presbitério, onde teve início a Celebração Eucarística.

Após a Missa e louvor à Mãe de Deus, foi coroada a Imagem da Santíssima Virgem, como símbolo de nossa devoção e submissão a Ela.

Para finalizar a cerimônia, os fiéis rezaram a Consagração a Jesus Cristo pelas Mãos de Maria e puderam aproximar-se da Imagem a fim de apresentar a Nossa Senhora suas orações e pedidos.

Assista a algumas cenas do vídeo abaixo e sinta a graça da cerimônia ao som da música “A treze de maio”, executada pelos Arautos do Evangelho.

 

4 Comentários para: “Cerimônia a Nossa Senhora na Catedral de Ponta Grossa (Vídeo)

  1. Reverendíssimo Pe. Paulo Sérgio,
    Salve Maria!

    Senti uma imensa alegria em encontrar este vídeo e poder revê-lo. Que a Santíssima Virgem abençoe e frutifique o vosso Ministério Sacerdotal. Aqui na Bahia esperamos ansiosos por uma visita do senhor.

    Salve Maria!!!

  2. Momento maravilhoso e inesquecível, tenho a certeza que a cidade de Ponta Grossa, está sob manto sagrado de Nossa Senhora de Fátima.Sentimos a presença maternal de Nossa Senhora a todo instante. A luz do espírito santo tomou conta da catedral. E todos saíram diferentes, pois tivemos sob a luz da Mãe.Obrigado.

  3. Parabéns, somos muito devotas de Nossa Senhora de Fátima, pois nos deu muitas graças e creio que vai sempre nos proteger amém.
    Moro em Imbaú o meu marido contribui com os Arautos do Evangelhos tudo é graça de Deus em minha família Vilson, Jucéle, Rafael e Anderson e Juliana.

  4. Salve Maria! Linda e abençoada, emocionante e grandiosa celebração com a homília de nosso PE. Paulo Sergio Martins EP, que é p/ fortalecer e animar os oprimidos e de converter os corações petrificados, toda a comunidade rezou, cantou e louvou fervorosamente. Maria Santíssima Mãe e Rainha cubra com o manto divino, a todos os Arautos do Evangelho, as famílias e devotos amém! Nossa Senhora de Fátima, Rogai por nós!