Mensagem de Natal

Os sinos anunciam o nascimento do Menino Jesus, que veio ao mundo para nos trazer a alegria de sermos nós cristãos e termos diante de nós um futuro, e não só nesta terra, mas um futuro brilhante na eternidade, ele vem para nos abrir as portas  do céu.

Santo Agostinho nos diz que Jesus se fez homem, para que nós fossemos Deus. Ele vem nos divinizar, e ele vem nos trazer o que há de mais rico, o que há de mais extraordinário, o que há de mais excelso em matéria de tesouro, ele veio nos trazer a Fé, a caridade e a esperança.

Esperança neste dias tão terríveis, nestes dias tão atravessados por dramas, por crises, por expectações, o que nos põem uma certa insegurança em relação ao futuro.

Entretanto, Ele vem sorrindo e se faz bebê, para estar entre nós, e para nos mostrar o quanto ele assume a nossa fragilidade, para nos assistir de maneira toda especial, e nos elevar ao máximo, em nossa caminhada para a eternidade.

Nós estamos nesta terra de passagem, e estamos aqui para receber, de Nosso Senhor Jesus Cristo através de Maria Santíssima, receber graças sobre graça, e receber assim, os meios convenientes, os meios necessários para nós atingirmos a felicidade extraordinária, quando no céu estivermos.

Nós temos uma caminhada que poderá ser longa, que poderá ser breve, cada um de nós estará próximo ou menos próximo da eternidade, mas o certo é que, o que nos importa são as coisas que não passam, e o que nós devemos fazer é deixar e desapegar das coisas que passam.

Por isso, neste Natal de 2015, os Arautos do Evangelho desejam a todos um Feliz e Santo Natal, carregado com as próprias bençãos do Menino Jesus que hoje nasceu.

María de los Ángeles Gumucio

Muchas gracias por éste hermoso mensaje!
El Niño Jesús, derrame sobre los Heraldos sus gracias, bendiciones y amor y que acreciente en cada uno la esperanza, tan necesaria para todo el mundo!

Izonete Bueno

A luz de Jesus ilumine e guie nossos caminhos, nossa vida e missão, em todos os dias neste ano e a cada momento. Amém. Salve Maria!