Viva a Mãe de Deus e nossa

DSC00488

No dia 12 de outubro, Solenidade de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, foi realizada na casa dos Arautos em Ponta Grossa, uma série de atividades em honra da Santíssima Virgem.

Começou com a Santa Missa às 11:00h, seguido de um almoço beneficente, uma deliciosa feijoada, com um saboroso sorvete como sobremesa, tudo isso preparado pelas famílias amigas dos Arautos.

Às 17:00h houve um terço em procissão pela propriedade dos Arautos em louvor à Nossa Senhora Aparecida. Após isso às 18:00, foi celebrado o Santo Sacrifício, onde o Pe. Paulo Sérgio, EP, ressaltava durante a homilia a importância de o povo brasileiro ser fiel à sua vocação, acrescentava ele que o Brasil é um país do futuro, onde os brasileiros devem ter como motivação para a sua catolicidade a frase de Nossa Senhora “Por fim Meu Imaculado Coração triunfara

Logo de continuo à Santa Missa houve uma pequena encenação teatral mostrando alguns dos milagres realizados por Nossa Senhora Aparecida, sendo o encontro de sua imagem nas águas do Rio Paraíba e a cura do menino cego de nascença. Com isso as atividades deste dia encerram-se, após muitas bênçãos e graças de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.