Ordenação de 14 novos sacerdotes Arautos

No dia 22 de fevereiro de 2016, data em que é celebrada pela Santa Igreja a Festa da Cátedra de São Pedro, foi realizada uma cerimônia na Basílica Nossa Senhora do Rosário em Caieiras-SP, da Ordenação Sacerdotal de 14 Diáconos pertencentes à Sociedade Clerical Virgo Flos Carmeli, dos Arautos do Evangelho.

A cerimônia contou com a presença do fundador dos Arautos do Evangelho, Monsenhor João S. Clá dias, e foi presidida por Dom Benedito Beni dos Santos.

Sobre a festa litúrgica da Cátedra de São Pedro, o prelado recordou que “a cátedra é o símbolo do poder de ensinar, não as próprias opiniões, mas as verdades reveladas por Deus e interpretadas segundo a tradição viva da Igreja”.

Ao término da cerimônia, o Padre recém-ordenado, Conrad Anthony Fernandes, agradeceu em nome de todos os neo-sacerdotes ao Bispo ordenante, Dom Beni, por tudo o que ele têm feito aos Arautos do Evangelho. Ao fundador dos Arautos do Evangelho, Monsenhor João Clá, pelo seu ‘olhar’ que atraiu a cada um a seguir essa vocação. Aos membros dos Arautos do Evangelho por toda colateralidade de irmãos. E aos familiares por terem apoiado a vocação dos seus filhos.

Os novos presbíteros são provenientes da Índia, Espanha, Costa Rica de El Salvador e do Brasil.