A oração não é um acessório, um opcional, mas é questão de vida ou de morte. Só quem reza, isto é, quem se confia a Deus com amor filial, pode entrar na vida eterna, que é o próprio Deus. Pedimos a Maria, Mãe do Verbo encarnado e Mestra de vida espiritual, que nos ensine a rezar como fazia o seu Filho, para que a nossa existência seja transformada pela luz da sua presença.” (Papa Bento XVI – Angelus, 4 de Março de 2007)

De tal forma nós, os Arautos do Evangelho, temos arraigada em nosso carisma a adoração ao Santíssimo Sacramento e a devoção a Maria Santíssima, que todos os dias expomos solenemente o Santíssimo e rezamos durante horas por inúmeras intenções. Da mesma forma, os quatro terços do Santo Rosário são o ato de amor e confiança em Nossa Senhora que a cada dia torna mais sólido o elo que une nossas almas ao seu Imaculado Coração. Por isso, precisando de orações tenham a bondade de nos enviar os pedidos que rezaremos por suas necessidades.

• Use esta página somente para pedir orações, ou escrever testemunhos de graças recebidas.
• Faça quantos pedidos quiser. Use, no máximo, 10 linhas em cada pedido.
• Para preservar a privacidade das pessoas, optamos por não publicar pedidos contendo nomes, comentários desfavoráveis a terceiros, ou matéria que possa chocar o leitor.

ESCREVA SEU PEDIDO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO: